Não existem mais dúvidas quanto a consistência das criptomoedas. Segundo dados da Mercado Bitcoin, no início do ano passado eram realizados cinco mil cadastros em plataformas de investimento por dia, número cem vezes maior do que o visto em 2017, onde ocorriam, no máximo, 500.

O Bitcoin é o destaque quando o assunto é criptomoeda. Isso porque seu alto valor chamou a atenção de todos – ele atrai investidores com variados perfis graças a sua possibilidade de investimento, que aceita desde pequenas quantias até aportes milionários. Para se ter ideia, o investimento mínimo é de R$ 30 reais, porém, segundo pesquisa realizada pela Schiavon, da Foxbit, o investimento médio dos brasileiros gira em torno dos R$ 1.700.

Por muito tempo o medo de investir nas criptomoedas pairou, afinal, sempre houve muita especulação em torno de moedas que não existem fisicamente, somente na versão digital. Hoje, o Bitcoin já trilhou seu caminho e se consolidou como autoridade, passando confiabilidade para aqueles que desejam utilizá-lo.

Como investir em Bitcoin com segurança

Embora todo tipo de investimento apresente riscos, existem maneiras mais confortáveis de fazer com que tudo dê certo. É assim que surgiu o Trade: uma modalidade que compra e vende ações ou criptomoedas várias vezes durante um mesmo dia, buscando maior lucro e rentabilidade. “Nunca tive um sistema automatizado, contar com esse tipo de expertise está me surpreendendo a cada dia. É tudo muito simples” afirma o investidor Gustavo Sena.

O modelo de negócio já existem há tempos nas tradicionais ações, porém, está ficando mais forte no mercado de criptomoedas agora. Segundo Sann Rodrigues, investidor de criptomoedas e praticante do Trade, existe uma tranquilidade muito maior quando se tem ao lado uma empresa que assegura sobre gastos e possíveis imprevistos. “Quando comecei a investir, tive muito medo de perder dinheiro. Com o apoio da plataforma Trader Automático, tive garantia em cima de meu capital inicial. Hoje, alcanço um rendimento médio de até 12% ao mês sobre  meus Bitcoins”, finaliza o investidor.

Saldo garantido

A plataforma Trader Automático é uma Fintech monitorada por traders profissionais, contando com suporte especializado para todos que a utilizam. Com algoritmo inovador, possibilita o aumento da quantidade no patrimônio de criptomoedas.

Tamanha consistência, a Trader Automático recebeu um investimento financeiro e tecnológico da aceleradora DBI – Dubai Business International, uma holding de serviços financeiros que utiliza tecnologia para gerar patrimônio por meio de criptomoedas.

A fintech trabalha com dois modelos de conta. O carro chefe se resume em um cadastro na plataforma. Sem cobranças de mensalidades, é necessário apenas possuir uma conta na exchange Bitmex com saldo mínimo de 0,05 bitcoin. Por meio de uma API, é possível fazer todo o processo de trade. Ou seja, os bitcoins ficam em poder do investidor e não da plataforma do Trader Automático o que trás mais segurança para o usuário, afinal, somente ele pode realizar os saques e transferências.

A cada sete dias, o lucro é contado e uma comissão fica para a Trade Automático (29%). Caso não aconteçam lucros, nada é cobrado e, no caso de diminuição no valor, a plataforma arca com tudo até a volta do valor inicial. O melhor é que as bitcoins continuam na conta do responsável, na Bitmex. Outra opção é a Saldo Garantido, onde o  processo é mensal e tem rendimentos que nos últimos meses tiveram uma média de 7,5%. Saiba mais: http://traderautomatico.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here