Apesar do assunto “criptomoedas” já nos rondar a algum tempo, ainda existem muitas pessoas que tem medo de investir nesse segmento. Seja por receios em relação à segurança ou pela falta de conhecimento, existem diversos pontos que precisam ser entendidos para que você entenda porque investir nas moedas digitais é um ótimo negócio.

Para Sann Rodrigues, investidor e consultor de criptomoedas, é preciso entender, antes de mais nada, que o mundo caminha para uma imersão digital. Todo o sistema de criptomoedas é assistido pela tecnologia blockchain.

Blockchain, nada mais é, do que um sistema que funciona como uma rede – ou cadeia – que registra todas as informações e transações de forma criptografada, a mais segura de todas quando assunto é mundo digital.  Cada criptomoeda é protegida por um código único, tornando impossível decifrá-lo. Ou seja, você está livre de roubos ou golpes.

Apesar das criptomoedas serem um investimento de renda variável, aqueles que não garante o ganho de capital, é possível investir com segurança porque todas as tendências apontam um crescimento e fortalecimento dessa cultura.

Investindo da maneira certa

O primeiro passo para se sentir confortável ao investir em criptomoedas, é entender o seu perfil de investidor. Você está disposto a esperar para ter retorno financeiro? Com a opção de tradear as suas criptomoedas, apesar dos riscos, você terá um retorno de, em média, 3% ao mês, mas ainda assim, contará também com a valorização das moedas em relação ao mercado. A boa notícia é que elas quase sempre sobem. A chance de lucro é certa.

Feito isso, estabeleça um objetivo. Por qual motivo você está investindo o seu dinheiro? Está pensando em seu futuro ou em um lucro mais rápido? Se questione e entenda qual a melhor opção para você.


Além disso, diversifique também! Existem diferentes opções de criptomoedas, de diferentes valores. Embora a bitcoin seja a mais famosa de todas elas, você pode ter em sua carteira outras moedas, como a ethereum, dash, ripple, litecoin, eos, tron e outras que tem grande possibilidade de valorização. Você também pode começar aos poucos, dividindo o seus investimentos com outros títulos que já tem costume, até migrar 100% para as criptomoedas, sentindo-se bem com a decisão.

Umas das opções mais recomendadas pelo consultor Sann Rodrigues é abrir uma conta na exchange Bitmex, que é a maior do mundo em volume de negociação de bitcoin com mais de um trilhão de dólares negociados diariamente. Depositar pelo menos 0,05 bitcoin, algo em torno de U$270 neste momento e depois abrir uma conta digital no site www.traderautomatico.com.

“Eles fazem tudo e cobram uma pequena taxa do lucro que geram para os clientes. O sistema é muito bom e recomendo sempre para quem deseja multiplicar seu dinheiro de maneira simples e segura.” finaliza Sann Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here